
Defensoria do Piauí lamenta o falecimento do defensor público Paulo Henrique Ribeiro, aos 45 anos
A Defensoria Pública do Estado do Piauí manifesta profundo pesar pelo falecimento do defensor público Paulo Henrique Ribeiro Rocha, ocorrido nesta segunda-feira (10/03), em Teresina. A causa morte não foi divulgada. Titular da 2ª Defensoria Pública de São Raimundo Nonato, Paulo Henrique dedicou sua trajetória à defesa dos mais vulneráveis.
Nota de pesar
A Defensoria Pública do Estado do Piauí lamenta profundamente o falecimento, aos 45 anos, do defensor público Paulo Henrique Ribeiro Rocha, titular da 2ª Defensoria Pública de São Raimundo Nonato, ocorrido nesta segunda-feira, dia 10 de março, em Teresina.
Defensor público por vocação, Paulo Henrique Ribeiro Rocha ingressou na Defensoria Pública do Piauí no ano de 2016, tendo consolidado uma carreira sólida ao exercer suas funções com dedicação na luta pelos direitos dos vulneráveis. Será sempre lembrado por todos(as) que tiveram a alegria de conhecê-lo e compartilhar com ele o ambiente de trabalho.
Neste momento de grande tristeza e dor, a Defensoria Pública externa seu pesar a todos os familiares e amigos do defensor público Paulo Henrique Ribeiro Rocha e se coloca à disposição para o que for necessário.
Carla Yáscar Bento Feitosa Belchior
Defensora Pública Geral do Estado do Piauí