Ideia controversa -

Crianças são internadas após alarme instalado por vizinha

Lesley Cooper, uma senhora de 65 anos, instalou em sua casa um alarme que levou seis crianças, entre 6 e 15 anos, a serem internadas na cidade de Devon, Inglaterra. A idosa teria colocado o dispositivo para afastar os menores, que a incomodavam.

O equipamento colocado por Lesley foi programado para emitir um som de alta frequência que só menores de 25 anos conseguem ouvir. O aparelho tocava três vezes por semana e estava direcionado ao quarto das crianças, que ficaram muito doentes por causa de seus efeitos. Com informações do Último Segundo.

O pai dos pequenos, Thomas Weldon, de 52 anos, declarou em entrevista ao jornal Metro que ficou chocado quando descobriu a situação. Ele procurou a vizinha para que ela desligasse o alarme, mas ela se recusou usando o "vandalismo" dos filhos de Thomas como justificativa.

“Meus filhos gritam de dor por conta do som agudo do aparelho, eles sentem uma pressão e zumbidos no ouvido em dias específicos da semana. Nós amamos nossa casa e nosso bairro, não queremos nos mudar daqui, mas a atitude de Cooper está tirando o nosso sossego. As crianças têm medo de sair de casa agora por causa disso. Ela tem sido uma pessoa difícil de conviver”, disse Weldon.

Lesley Cooper afirmou ao canal Devon Live que teve autorização para instalar o alarme "anti-crianças" porque as crianças eram muito "barulhentas" e a incomodavam diariamente. O caso foi parar na Justiça.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco