Saiba os detalhes! -

Crianças desaparecem após entrarem sozinhas no mar

O Corpo de Bombeiros procura duas crianças, de 12 e 15 anos, que entraram no mar sozinhas, na noite desse domingo (31/03), na Praia das Pitangueiras, no Guarujá, próximo ao canto do Maluf. As buscas prosseguiram durante a noite e devem ser retomadas na manhã desta segunda-feira (01/04). As informações são do Metrópoles.

Foto: Divulgação / Prefeitura Guarujá

Testemunhas afirmam que viram quatro crianças desacompanhadas de adultos chegando na praia de bicicleta e entrando na água. Só duas retornaram à areia.

Um deles tinha 9 anos e era sobrinho dos dois que estão desaparecidos. O garoto ajudou a polícia fornecendo informações sobre as vítimas e localizar os familiares.

“Ficamos por volta de 2 horas na água nadando e com apoio de uma das nossas lanchas procurando as vítimas, mas nada foi encontrado. Amanhã (segunda-feira) iniciaremos as buscas pela manhã. A viatura do policiamento foi com as crianças até sua residência para contato com familiares”, afirmou um bombeiro do Grupamento Marítimo.

Corpo de adolescente encontrado

Nesse domingo, o corpo de um adolescente de 17 anos que desapareceu no final de semana passado foi encontrado boiando em Bertioga. Felipe dos Santos Barreto, de Mogi das Cruzes, havia sido arrastado pela correnteza após entrar no mar com um amigo.

O corpo ainda deve ser reconhecido pela família no Instituto Médico Legal (IML) de Caraguatatuba, mas as características físicas, incluindo as tatuagens, são as mesmas.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco