Não come o recheio da pizza · 01/06/2020 - 13h27

Criança autista comemora ao ganhar pizza sem recheio e comove a web


Compartilhar Tweet 1



Uma pizzaria ganhou repercussão internacional após atender a um pedido inusitado. Uma criança autista foi presenteada por uma pizzaria de Santos, litoral de São Paulo. O pequeno Gabriel Atilho Maranho, de 4 anos, só come pizza sem recheio. As informações são de Metrópoles.

Dessa forma, a família pediu a uma pizzaria que duas fatias fossem feitas somente com a massa. No pedido, os pais explicaram que o menino é autista e relataram o fato de ele só comer a pizza sem o recheio.

A criança não come o recheio da pizza e, por isso, o irmão mais velho havia feito o pedido "especial" para a pizzaria e afirmou que pagaria o valor integral do produto. No entanto, a empresa enviou a pizza, inteira, de graça.

“Tenho um irmãozinho de quatro anos que tem autismo, ele ama pizza, mas só come a massa. Ele nunca experimentou o recheio [é coisa do autismo]. Hoje, pedimos uma pizza na Bambu Pizzaria e explicamos o caso pedindo dois pedaços sem recheio, mandando eles cobrarem normalmente [como se tivesse o recheio], e para nossa surpresa, mandaram uma pizza inteira recheada e uma sem recheio de brinde, só para meu irmão”, disse o adolescente, pelo Facebook.

 


Comentários