-

Cresce a procura por dose de vacina contra a gripe

PITV1 - A procura pela vacina contra a gripe vem crescendo no últimos dias, isso porque as mesmas estarão disponíveis apenas enquanto tiver estoque para ser distribuído a população. As doses que estão sendo aplicadas a toda a população são as que sobraram da campanha de vacinação para idosos, a qual não conseguiu bater a meta de aplicação para o público.

    PITV1

Na Zona Sudeste no Terminal do Livramento, a movimentação é intensa a procura pela vacina, as filas estão se formando para pessoas que vão ao Terminal de carro e também de pé, que estão à procura da dose contra a gripe e também contra a Covid-19.

    PITV1

O local também está oferecendo vacina contra corona vírus para crianças acima de 12 anos de idade.

A estimativa é que pelo menos 600 vacinas contra a Covid-19 já foram aplicadas pela manhã desta quarta-feira (29/06) no Terminal do livramento, as pessoas estão gastando em média 20 minutos para chegar ao ponto de vacinação.

O horário de funcionamento do Terminal para aplicação das vacinas até as 17:00, mas a STRANS alerta a população para chegar antes das 16:00 que é o horário que os portões serão fechados, para que todos que estão dentro do terminal possa tomar a sua dose.

''PostMidia'' (86) 9 8188-2907

Fonte: PITV1

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco