Acontece neste sábado -

Corrida Unimed Teresina oferece serviços durante evento

A Corrida Unimed Teresina, que acontece neste sábado (27/10), conta com 18 parceiros das mais diversas áreas. Os patrocinadores estarão com exposições e prestação de serviços em uma arena montada no estacionamento do Hospital Unimed Ilhotas, local de onde será dada a largada às 6h30.

A Comissão Organizadora da corrida aguarda a participação de atletas amadores e profissionais nas modalidades 5k e 10k. A edição 2018 do evento traz um diferencial, pois conta com a modalidade 2K (caminhada), para quem quer iniciar e vivenciar os benefícios da prática esportiva.

Os kits das categorias médico cooperado e geral serão entregues dias 25 (quinta) e 26 (sexta), na ISAR – BMW, localizada na Avenida João XXIII, 4181, das 9h às 12h e das 14h às 18h. Já os inscritos na categoria colaborador receberão o kit nesta sexta (26), na Unimed Teresina.

Horários
Importante não perder os horários. Às 6h da manhã acontecerá o alongamento coletivo. Às 6h30 será dada a largada no estacionamento do Hospital Unimed Ilhotas. Por volta das 8h30 será a vez da entrega das premiações. Uma arena com atrações culturais, espaço kids, treinos funcionais, aulas de fitdance, e demais serviços dos parceiros, estará disponível até o fim do evento.

As inscrições continuam abertas e podem ser feitas pelo site www.unimedteresina.com.br

Confira os parceiros:

Patrocinadores

·Bioanálise

·Oncobem

·Unifisio

·BMW

·Tercio Rezende

·Protepi

·UDI 24H

·Oncoclínica

·Sicred

·Unimed Seguros

Apoio

·Café Santa Clara

·Frisco

·Arte dos pés

·Art Farma

·Contracta

·Faculdade Estácio de Teresina

·Mundo Verde

·Drogasil

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco