Clima de festa e comemoração -

Corrida Unimed Teresina agita a cidade de Caxias, no Maranhão

Centenas de pessoas marcaram presença na Corrida Unimed Teresina - edição Caxias (MA), neste último final de semana (15). Com largada do Mirante da Balaiada, vários atletas entre amadores e profissionais participaram da categoria geral na modalidade de corrida 4km. A chegada, em clima de festa e comemoração, foi na Interclínica Santa Terezinha, no Centro.

O presidente da Unimed Teresina, Emmanuel Fontes, disse que a corrida mostra grande interação entre a Unimed e a cidade de Caxias. “A corrida promoveu aquilo que a Unimed acredita, que é a promoção de bem-estar e qualidade de vida. Aproveitou, também, para deixar a mensagem que a Unimed agora está presente na cidade de Caxias, com atendimentos e várias especialidades médicas na Interclínica Santa Terezinha, localizada na Rua Dr. Miron Pedreira, 634, Centro”, pontua.

O atleta Abraão Araújo, primeiro colocado na categoria geral masculino, destaca a satisfação por ter participado da corrida. “Isso mostra que o esporte é vida, é saúde. A Unimed está de parabéns pela realização do evento na cidade de Caxias”. A primeira colocada na categoria geral feminino foi Claudilene Ramos.

A Corrida Unimed em Caxias foi a primeira do atleta Ulisses Macedo. “Surgiu a oportunidade de participar e foi minha primeira vez. Com essa iniciativa, a Unimed desperta mais o interesse das pessoas em participar de corridas. Essa foi apenas a primeira de muitas, e já temos bastante praticantes aqui na cidade de Caxias”, diz.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco