As inscrições são gratuitas -

Corrida do Servidor Municipal acontecerá no dia 12 de novembro

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) divulgou a nova data para a corrida do Servidor Municipal. O evento, que estava previsto para acontecer no próximo domingo, foi adiada para o dia 12 de novembro, para possibilitar que mais servidores pudessem se inscrever. A corrida terá um percurso de 4 km, com largada e chegada na avenida Raul Lopes, próximo à Ponte Estaiada.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da Semel, localizada na rua Jonathas Batista, próximo ao Ginásio Verdão, até as 17 horas, do dia 10 de novembro. Para realizar a inscrição, basta o servidor comprovar um vínculo com a administração municipal e levar um documento com foto.

Segundo o secretário da Semel, Renato Berger, muitos servidores fizeram um apelo para que adiassem o evento. “A data da corrida iria coincidir com uma outra corrida e muitos servidores já estavam inscritos. Então, decidimos atender a esse apelo e adiamos a nossa corrida, até para que mais servidores pudessem participar”, pontua.

A premiação será dividida em duas categorias: até 35 anos e acima de 36 anos. O primeiro lugar, tanto masculino quanto feminino, ganharão medalhas, troféus e uma premiação simbólica em dinheiro de R$ 300. O primeiro, segundo e terceiro lugar ganharão troféus e todos os participantes ganharão medalhas. Podem participar da disputa tanto servidores efetivos quanto comissionados, estagiários e terceirizados.

A Corrida do Servidor integra a programação do Dia do Servidor, comemorado dia 28, que a Prefeitura está realizando para homenagear todos os servidores que contribuem com o crescimento e desenvolvimento da capital. Diversas atividades esportivas e recreativas foram realizadas durante todo o mês envolvendo diversas modalidades. A programação contará ainda com entrega de premiações e uma feijoada no clube do Servidor, neste sábado.

Fonte: Com informações da Ascom / PMT

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco