Inscrições até o dia 17 -

Corrida do Servidor acontecerá no dia 19 de novembro

Os servidores municipais que gostam de praticar corrida podem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) para fazer a sua inscrição para a Corrida do Servidor. O evento aconteceria neste domingo (12/11), mas foi adiado para o próximo domingo (19/11), atendendo a uma solicitação de alguns servidores.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 17 de novembro, na Semel, localizada na rua Jonathas Batista, próximo ao Verdão, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas. A corrida tem largada às 7 horas e um percurso de 4 quilometros, com largada e chegada na avenida Raul Lopes, próximo à Ponte Estaiada.

Renato Berger, secretário da Semel, explica que a corrida é parte das comemorações do Dia do Servidor, transcorrido no dia 28 de outubro. “Abrimos para todos aqueles que são servidores de Teresina, tanto os efetivos, quanto comissionados, prestadores de serviços e estagiários. Basta levar o documento de identificação e um documento que comprove um vínculo com o serviço público municipal”, lembrou.

A Corrida irá premiar os corredores, divididos em quatro categorias: masculino e feminino, até 35 anos e acima de 36 anos. O primeiro lugar, tanto masculino quanto feminino, ganharão medalhas, troféus e uma premiação simbólica em dinheiro de R$ 300. O primeiro, segundo e terceiro lugar ganharão troféus e todos os participantes ganharão medalhas.

Fonte: Semcom

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco