Caso não foi esclarecido -

Corpo de paciente com suspeita de Covid-19 é trocado e revolta famílias no Piauí

Um corpo de paciente morto com suspeita de coronavírus foi trocado e causou revolta em familiares no Norte do Piauí. As informações são do Longah.

Quando os familiares foram retirar os corpos de seus entes queridos na cidade de Piripiri, os corpos já haviam sido trocados e enviados para suas respectivas cidades, Esperantina e Joaquim Pires.

Os corpos foram entregues aos familiares por uma empresa de funerária. Um homem da cidade de Esperantina, Raimundo Nonato Quirino de Carvalho, teria morrido com suspeita do Covid-19.

Assim que o corpo chegou em Esperantina, a família seguiu o protocolo e já tratou de enterrar o corpo, foi quando logo em seguida familiares do outro falecido de Joaquim Pires entraram em contato falando que havia sido feito a troca que o corpo de Nonato Quirino ainda estava em hospital de Piripiri, que houve um engano e isso resultou no enterro da pessoa errada.

Na manhã de sábado (04/07), uma ambulância do Hospital Chagas Rodrigues foi pegar o corpo que estava em Esperantina para ser velado em Joaquim Pires.

O caso ainda não foi esclarecido pelas autoridades.

 

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco