Mãe e filha encontraram · 04/05/2019 - 16h58 | Última atualização em 04/05/2019 - 17h15

Coroa e faixa da Miss Piauí que foram furtadas são encontradas em Teresina


Compartilhar Tweet 1



A coroa e a faixa da Miss Piauí 2019 Dagmara Landim foram encontradas na tarde deste sábado (04/05) no bairro Piçarra, Zona Sul de Teresina. As peças foram furtadas após o carro do diretor da Band Piauí, Diego Trajano, ter sido arrombado no mesmo bairro. Os dois participavam de uma palestra nesta manhã no Instituto Galaxy.

"Uma jovem, a Aleteia Inês, e sua mãe, estavam voltando do mercado e viram uma bolsa no chão, acharam estranho e abriram. Lá viram que era da Dagmara e entraram em contato com ela nas redes sociais. Nós fomos na Piçarra e pronto, resgatamos. O cara que roubou só ficou com o carregador de celular, deixou as maquiagens, documentos, cartão de crédito, além da faixa e a coroa", disse Diego Trajano ao 180.

Criminoso foi flagrado
Câmeras de segurança do portal 180graus mostram o exato momento em que um motociclista arromba um carro no bairro Piçarra, Zona Sul de Teresina, e furta a bolsa que estavam a coroa e a faixa da Miss Piauí 2019, Dagmara Landim, na manhã deste sábado (04/05).

O criminoso para a moto na frente do carro, desce, olha pelo vidro, o quebra com o capacete, retira a bolsa e a esconde debaixo da camisa, fugindo em seguida, assista:

O carro em que ela andava teve o vidro quebrado e sua bolsa também foi levada com dinheiro e documentos.

Através do Instagram ela gravou um vídeo e fez um apelo emocionado para que seus pertences fossem recuperados, assista:

Dagmara participava, junto com o diretor da Band Piauí, Diego Trajano, de uma palestra no Instituto Galaxy e o veículo que estava estacionado na rua Rio Grande do Sul, próximo a avenida Higino Cunha, foi arrombado e os pertences levados.

O caso foi comunicado à polícia, que realizou diligências para localizar os pertences. 

 

Comentários