Facilidade e segurança -

Consumidores podem realizar pagamento da fatura de água de forma online

Os consumidores de água da zona urbana de Teresina podem manter o pagamento da fatura de água e esgoto em dia sem sair de casa. A empresa Águas de Teresina disponibiliza nas plataformas digitais o pagamento online, um serviço facilitado para que clientes realizem de forma cômoda e facilitada o pagamento da sua fatura mensal. “A alternativa é direcionada aos consumidores que gostam de resolver tudo pelo smartphone, com facilidade e segurança”, pontua o diretor-executivo da concessionária, Fernando Lima.

    Divulgação

Pelo site da empresa e do aplicativo Águas App, o cliente pode ter acesso ao código de barras para pagar as faturas informando o CPF. Caso o cliente não consiga prosseguir com o autoatendimento, será redirecionado ao Chat ou WhatsApp da concessionária. Nesses canais, são aceitos pagamentos com cartão de crédito e de débito das seguintes bandeiras: Master Card, Visa, Amex, Diners Club, Elo e Maestro. A depender dos valores, o usuário também terá a opção de parcelamento das faturas.

Outra alternativa é ativar o débito automático. Para utilizar o serviço, o cliente deve realizar a solicitação ao banco onde possui conta corrente. Os bancos habilitados são: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander. Após isso, a Águas de Teresina recebe automaticamente o cadastro do cliente. É interessante reforçar que apenas as faturas emitidas após essa data serão debitadas automaticamente. As contas de água recebidas antes do cadastro não poderão ser pagas nesse sistema.

“Nossa intenção é oferecer várias maneiras para que o usuário escolha a melhor forma de efetivar o seu pagamento, visando sua comodidade e bem-estar. Além do modo tradicional, com o cartão de crédito, ele também pode optar por descontar o valor direto de sua conta. Isso faz com que o cliente mantenha as contas em dia sem precisar sair de casa”, complementa Victor Romani, gerente Comercial da Águas de Teresina.

Fonte: Aguas de Teresina

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco