Café da manhã com advogados -

Conselheiro Federal da OAB Celso Barros Neto se reúne com advocacia campomaiorense

O Conselheiro Federal da OAB e pré-candidato à presidência da OAB/PI, Celso Barros Neto, visitou nesta terça-feira (23/10) a cidade de Campo Maior para um café da manhã com advogadas e advogados campomaiorense a fim de dialogar sobre melhorias para a OAB/PI.

 O advogado e líder do movimento Certo é Mais Trabalho, que está cumprindo agenda de visitas na região Norte do Estado,  ganhou um importante reforço na região com o apoio do movimento Integra OAB, liderado pela advogada Dra. Francysllane Ferreira, subseção de Campo Maior.

“Conversar, debater, ouvir o advogado e a advogada. Essa foi a proposta inicial que me identifiquei, por conta dessa necessidade que cada um tem de ouvir os anseios da advocacia, o que a gente está necessitando, pois muitas vezes o advogado não se sente representado pela Ordem. O que nós queremos e vamos fazer é uma Ordem representativa, que ouça e ampare o advogado e advogada", comentou a advogada Dra. Francysllane Ferreira.

Durante o encontro, Celso Barros  falou sobre a importância da subseção de Campo Maior possuir uma sede. "Uma das prioridades do movimento Certo é Mais Trabalho é a criação da sede da Ordem no município, para acolher a classe advocatícia da região e fazer valer as prerrogativas de forma efetiva", afirmou.

Após a visita a Campo Maior, o Movimento seguiu com almoço em Piripiri antes de partir para a cidade de Piracuruca. A programação encerra em Parnaíba, às 19h, no Andreas Buffet, onde Celso Barros encontrará com toda a advocacia do município durante plenária do movimento. Na ocasião, serão debatidos temas e anseios da classe para ações à frente da OAB-PI.

 

Fonte: Com informações da assessoria

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco