Baixe e conheça as novidades -

Conheça o Mobdrive, aplicativo 100% piauiense de mobilidade urbana

A empresa de tecnologia de transporte de passageiros Mobdrive, tem ganhado cada vez mais espaço no cenário de aplicativos de mobilidade urbana, tendo sua origem 100% piauiense. Mobdrive é uma empresa criada em 2018, por Digeorgio Martins, tendo como principal missão a de levar pessoas e seus produtos de um lugar a outro de forma eficiente e segura.

Soluções para usuários e motoristas
Segundo Digeorgio Martins, a empresa surgiu após ele sofrer um acidente e como seu veículo ficou danificado, precisou usar o serviço de outra empresa de tecnologia de transporte. Durante a conversa com o motorista, percebeu a necessidade de um aplicativo que não só atendesse as necessidades do usuário, mas também desse vantagens significativas para o motoristas. O aplicativo já funciona não só na capital, como em Parnaíba, Luís Correia, Floriano, e em algumas cidades na Bahia, mas está em processo de expansão.

Digeorgio Martins
Digeorgio Martins 

Transporte de produtos
Outra grande solução que o empresário viu e resolveu no aplicativo foi o transporte de produtos. "Hoje temos uma grande empresa estatal que detém o monopólio do mercado de envio de correspondências e produtos, que mostra falhas de desempenho operacional e financeiro, em um futuro próximo teremos um mercado órfão no qual a Mobdrive pode absorver uma fatia dele oferecendo serviços de transporte com uma estrutura confiável e com a comodidade que a tecnologia oferece", disse Digeorgio.

Além da relação vantajosa entre empresa, motorista e passageiro a ideia da empresa de tecnologia de transporte vem para sanar alguns problemas antigos das grandes cidades como a superlotação do trânsito. A Mobdrive, através dos seus serviços visa reduzir não só os carros em circulação, mas a necessidade de se ter a grande quantidade de carros sendo usados rotineiramente.

"O produto principal e inicial da Mobdrive é o aplicativo de mobilidade urbana em suas versões para motoristas e passageiros, onde o cliente pode definir um destino, escolher o tipo de veículo (carro comum, carro vip e mototáxi), ter uma prévia do valor da viagem e solicitar o motorista para buscá-lo no local de origem e leva-lo ao destino, tendo a comodidade de pagar com dinheiro ou cartão de crédito", enfatizou o empresário.

Motoristas satisfeitos
E os motoristas já estão colhendo os resultados do aplicativo que só tem o que agregar para todos aqueles que querem fazer seu próprio horário de trabalho, ganhando seu dinheiro extra com inúmeros benefícios, como destaca o motorista Leonardo. "É muito satisfatório trabalhar nesta empresa genuinamente piuiense que no qual está ativo no Estado e sempre em crescimento. A Mobdrive vêm trazendo taxas muito mais baixas para os motoristas, o que tem facilitado minha vida", destacou Leonardo.

    Foto: Motorista da Mobdrive Leonardo/ Arquivo Pessoal

A motorista Juvaneide também falou sobre os diferenciais que a Mobdrive vem trazendo. "O km rodado, é algo muito inovador, muito menor que os dos outros aplicativos, onde o retorno dos valores da corrida fica mais para o motorista e as taxas menores para nós. E também tem a questão de antes de aceitar a corrida saber o destino e o valor da corrida, principalmente para a segurança de nós mulheres que dirigimos o aplicativo", informa Junaneide.

    Foto: Motorista da Mobdrive Juvaneide/ Arquivo Pessoal

Diferenciais do aplicativo
Dentre os principais diferenciais da Mobdrive estão os incentivos diários para os motoristas, como promoções, benefícios para os condutores, taxas e percentuais justos e até desconto em combustível nos postos parceiros, além de ser genuinamente piauiense.

Para as mulheres: Conta com mais segurança que os outros aplicativos, já que apenas no Mobdrive, as motoristas contam com o botão de segurança, onde elas têm a opção de atender apenas outras mulheres, ou seja, muito mais segurança voltada para o público feminino que vai fazer uma corrida durante a noite.

Para os passageiros de forma geral: Vai funcionar uma espécia de fidelidade para o cliente que pode ganhar descontos, a opção também de solicitar mototaxi, para uma mobilidade maior aos passageiros. 

Cliqueaquipara baixar o aplicativo

Clique aqui e acesse o site da Mobdrive

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco