Emocionante -

Concurso de rádio dá “bebê” como prêmio e realiza sonho de casal

    REPRODUÇÃO/ CNN

Um concurso promovido pela rádio B1039, na Flórida, nos Estados Unidos, ajudou a transformar a vida de um casal norte-americano. O prêmio “Ganhe um Bebê” fez de Krista e Anthony Rivera, pais pela primeira vez. As informações são doMetrópoles.

O concurso, organizado em novembro de 2017, ofereceu a uma mulher a chance de receber uma fertilização in vitro, com todas as despesas pagas. A rádio pedia que as concorrentes explicassem, em vídeo, por que seriam ótimas mães.

Os vencedores do concurso foram Krista e Anthony Rivera, de Cape Coral. O casal recebeu o filho, Garrett Campbell Rivera, no mundo em agosto de 2019.

“Sem o concurso não teríamos como realizar o sonho de ser pais“, revelou Anthony, de acordo com reportagem da CNN. Ele foi diagnosticado com câncer testicular e não conseguia ter filhos. A única opção, portanto, seria a fertilização.

“Quando pensamos que não poderíamos ter um bebê, foi terrível”, relatou Krista, esposa de Anthony. O casal não tinha dinheiro para custear todo o procedimento. Em média, o processo de fertilização in vitro custa R$ 80 mil nos Estados Unidos.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco