Ação aos menos favorecidos -

Comarca de Demerval Lobão realiza casamento comunitário de 60 casais

A Comarca de Demerval Lobão realizou casamento comunitário com sessenta casais da cidade. A solenidade atendeu solicitação de entidades religiosas e pessoas hipossuficientes e foi presidida pela juíza Maria da Paz e Silva Miranda.

Para a magistrada, a realização deste evento foi muito importante não só para Demerval Lobão, como também para localidades e municípios que são termos judiciários da Comarca, como Lagoa do Piauí, Nazária, Lagoa Seca, Santo Elias, Mutum, e outros.

Juíza destacou a função social que a justiça tem perante a sociedade e aos menos favorecidos.

“Diante da condição econômica da sociedade Demervalense, o Tribunal de Justiça, em parceria com a prefeitura municipal, Cartório, igrejas religiosas e demais entidades contribuíram para a realização deste evento, o que mostra que a justiça não se preocupa só em punir, mas com o bem-estar da comunidade. Gratidão a Deus, ao Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e todos que contribuíram para a realização do sonho de 60 casais neste evento tão importante”, assinalou a juíza Maria da Paz e Silva Miranda.

OUTROS PROJETOS
A Comarca já trabalha outras ações de cunho social, como a realização de um mutirão cujo tema é “EU TENHO PAI” e “ PAZ EM CASA” com o fim de realizar exames de DNA e projetos sociais relacionados a pessoas vítimas de violência doméstica e familiar, em parceria com a prefeitura, o Ministério Público e alguns advogados.

Veja fotos registradas pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Demerval Lobão.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco