Foi chamado de 'bicha' -

Com socos, jovem 'dá o troco' em colega homofóbico e vídeo viraliza

Um adolescente aparece “dando o troco” no outro rapaz após receber insultos homofóbicos e agressões. Vídeo viralizou nas redes sociais O caso aconteceu em uma escola em Indiana, nos Estados Unidos. As informações são do siteRedeTV!.

Ao portal Insider, Jordan Steffy, que revidou as agressões e compartilhou o vídeo, disse que a gota d’água foi quando o adolescente publicou uma imagem no Snapchat com um legenda homofóbica e uma foto de Jordan.

O jovem revela que foi chamado de 'bicha'. "É absurdo o monte de ódio que eu recebo todos os dias simplesmente por ser eu mesmo”, explicou o rapaz.

O adolescente ainda disse que sofre bullying desde que saiu da sétima série e que já recebeu insultos odiosos e apanhou outras vezes. 

Após a luta, Steffy foi escoltado ao escritório do diretor e suspenso. Ele diz que está feliz por se defender, mesmo tendo que perder alguns dias de escola devido à sua suspensão.

Diversos colegas de classe apoiaram o rapaz: "Defender-se é a coisa mais difícil, desculpe por você ter que suportar isso" escreveu um. "Eu amo que você se manteve firme. Continue sendo você!”, disse outro.

Veja o vídeo:


 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco