Atividades Públicas -

Com cachê de R$ 2 mil, edital para seleção de artistas encerra nesta quinta (02/12)

Encerram nesta quinta-feira (02/12), as inscrições para o Edital de Chamamento Público para a seleção de artistas em diversas áreas culturais que deverão atuar em atividades públicas realizadas pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC). Nesta etapa serão selecionados profissionais de dança, circo, teatro e humor, que deverão se apresentar em atividades realizadas ou apoiadas pela Prefeitura de Teresina neste mês de dezembro.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial na sede da FMC, que funciona das 07h às 13h, na Rua Félix Pacheco nº 1440, Centro/Sul. O edital com todas as informações relevantes ao processo está disponível para consulta pública no link (DOCUMENTOS), que está na barra esquerda do sitecultura.pmt.pi.gov.br.

O presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Ênio Portela, conta que essa é a forma que a gestão municipal encontrou para selecionar os artistas que irão prestar serviços para o poder público. O presidente conta ainda que os selecionados irão receber o valor de R$ 2 mil reais por apresentação, sendo para ele uma boa oportunidade em tempo de pandemia, aonde algumas atividades ainda retornam de forma tímida.

“Trabalho há anos no setor cultural e senti na pele os efeitos que ainda estão sendo causados pela pandemia, por isso essa é uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam obter um reforço na renda familiar neste final de ano”, conta Ênio Portela.

VEJA A RELAÇÃO E QUANTIDADE DE VAGAS DISPONÍVEIS

Dança- 10 vagas

Circo- 05 vagas

Teatro- 10 vagas

Humor- 05 vagas

Fonte: Prefeitura de Teresina

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco