Posse dos novos membros -

Colégio de Presidentes dos Institutos dos Advogados realizará sessão em Parnaíba

O Instituto dos Advogados Piauienses (IAP) promove nesta sexta-feira, dia 17, na cidade de Parnaíba, região norte do estado, um encontro do Colégio de Presidentes dos Institutos dos Advogados do Brasil. Na ocasião, ocorrerá também a posse dos novos membros do IAP residentes em Parnaíba.  

Ainda durante a programação, acontecerá um momento de discussões com a realização de duas palestras ministradas por renomados profissionais da área do Direito. O renomado jurista e presidente do Instituto dos Advogados do Pará, Clóvis Malcher Filho, apresentará o tema “Aspectos Relevantes da Recuperação Judicial”, e o advogado Roberto Gonçalves Freitas Filho, ex-presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB, conduzirá o tema “Direitos Humanos Desafios e Perspectivas”.

De acordo com o presidente do IAP, Álvaro Mota, o evento faz parte das ações de interiorização do Instituto, que tem se posicionado no centro das discussões nacionais. “Estamos realizando encontros itinerantes e já estivemos em várias regiões do Brasil. Esse evento do Colégio de Presidentes em Parnaíba fortalecerá ainda mais nosso Instituto como um espaço de discussão para advogados e todos os demais operadores do Direito”, afirmou.

O evento será realizado no Centro Cultural Sesc Caixeiral, localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, n° 553 – Centro, no horário de 16h às 21 horas.    

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco