Casal não foi atingido -

Choro de bebê salva pais de acidente por caminhão em alta velocidade

Nesta quinta-feira (07/02), na Região do Barreiro, em Belo Horizonte (MG), o choro de uma criança foi crucial para salvar a vida de uma família no bairro Jatobá. Um caminhão em alta velocidade colidiu violentamente contra uma casa, quase atingindo um casal por pouco.

Foto: Reprodução

Embora o telhado da residência e alguns móveis tenham sido danificados, felizmente ninguém ficou ferido. A recepcionista Giovanna Dantas e seu marido foram protegidos graças ao choro de sua filha, Helena Dantas, de apenas 1 ano de idade.

Enquanto a bebê estava no berço e os pais na sala de estar, o casal se dirigiu ao quarto ao ouvir o choro da criança. Nesse exato momento, o caminhão colidiu com o muro da casa, que desabou exatamente no cômodo onde eles estavam momentos antes.

"Ao ouvir meu bebê chorar, fomos para o quarto e o caminhão invadiu o local. Foi uma questão de segundos. Se não fosse por isso, apenas Deus sabe o que teria acontecido. O choro foi uma bênção", relatou a mãe à TV Globo.

O motorista do caminhão informou à Polícia Militar que se assustou com algo enquanto dirigia, perdendo o controle do veículo e atingindo um carro, uma moto e o muro da casa. As autoridades policiais deverão investigar as circunstâncias do acidente.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco