Conheça mais sobre o furacão -

Chico, o cãozinho que ficou famoso já acumula estragos desde filhote

O vira-lata Chico que virou sensação na web depois de destruir o quarto e deixar sua dona extremamente desesperada, tem o histórico de destruição desde filhote. Com o episódio, Chico acabou se tornando uma celebridade, e seu perfil ultrapassou rapidamente os 100 mil seguidores. 

Durante reportagem do Fantástico, a gerente, Patrícia Rodrigues Barros, de 48 anos, contou que adotou o Chico ainda filhote para fazer companhia a Luke, da raça lhasa apso. 

Durante a conversa, a dona mostrou alguns vídeos do Chico enquanto era pequeno, destruindo um de seus vestidos. Chico já tem um histórico de destruição desde pequeno. 

A destruição que viralizou na web foi no último dia 12. Patricia foi com o filho ao cinema e, quando voltou, duas horas depois, encontrou Chico sobre o colchão destruído. O comparsa não apareceu no vídeo. 

No vídeo que viralizou, a mulher diz que vai se livrar do furacão, porém, ele nunca chegou a pensar nisso. Já o comparsa Luke, também tem um histórico semelhante e tem vários itens destruídos na conta. 

Reveja a cena que viralizou em todo o país:

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco