Todos ficaram feridos -

Chão de quarto cede e família cai dentro de buraco de 7 metros em Teresina

Uma família foi surpreendida na noite dessa quinta-feira (06/12), após o solo do quarto onde estavam ceder e abrir uma cratera no chão. O casal e os três filhos, de 4, 6 e 7 anos, ficaram feridos após o incidente.

Segundo a mãe da proprietária da casa, Marli Mendes, a família assistia televisão no quarto quando o chão abriu. Todos ficaram feridos, uma das crianças com um machucado na cabeça e outra no rosto. A idosa comenta que a família gritou e os vizinhos foram socorrê-los.

"Estavam [a família] sentados, todo mundo assistindo, ela conversando com o marido dela. Ela ouviu uns estalinhos, e disse que quando virou a cabeça, a cama já foi afundando, o bicho do buraco abriu no meio. Uns caíram para lá, outros caíram para cá. Ela e mais esse aqui [apontando uma das crianças] caíram para esse lado e os dois meninos e o pai caíram para esse lado aqui. Um buraco muito fundo, sete metros e meio", afirmou a mulher.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Urgências de Teresina. Uma das crianças já foi liberada e está sob os cuidados da avó. A proprietária da casa continua internada e o marido sofreu um ferimento na perna.

A Defesa Civil Municipal esteve no local na noite desta quinta-feira, e ainda nesta manhã de sexta-feria (07/12), para retirar objetos dos moradores que ainda estão no quarto.

O agente Sebastião Domingos falou sobre os trabalhos realizados. "A Defesa Civil Municipal esteve no local ontem à noite durante o socorro à família, e a gente foi solicitado novamente para auxiliar a família na retirada dos pertences, dos bens mateias que ainda se encontram dentro da casa. E a gente veio para realizar de forma segura, porque o local ainda está interditado devido o risco de desabamento".

Segundo Domingos, ainda há risco do restante da estrutura da casa ceder. Ele afirma que outras casas estão sob a mesma condição, pois existe um córrego na região. "Aqui é uma área de risco, as casa localizadas próximo a um córrego que fica na parte dos fundos dessa casa, todas correm risco".

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco