Dez áreas temáticas · 10/07/2020 - 14h04 | Última atualização em 10/07/2020 - 14h12

Chamada pública cadastra profissionais para atuar em ações de educação do MPF


Compartilhar Tweet 1



Está aberta a chamada pública para cadastramento de profissionais que desejam compor o banco de colaboradores de ações corporativas de educação do Ministério Público Federal (MPF). Podem participar servidores públicos federais ativos que tenham interesse em atuar em atividades de capacitação nas modalidades presencial ou a distancia. O edital foi publicado no Diário do Ministério Público Federal Eletrônico (DMPF-e 122 de 2020).

Serão cadastrados profissionais com experiência em dez áreas temáticas: português; direito; informática; gestão pública e estratégica; gestão de pessoas; licitação e contratos; auditoria e controle; comunicação; engenharia e arquitetura; segurança institucional. O banco de cadastro será formado para as ações de capacitação que forem realizadas a partir de 2021.

Os interessados poderão realizar inscrições até 11 de setembro de 2020. Além do preenchimento do formulário, devem ser anexados os seguintes documentos em formato PDF: experiência docente, experiência técnica, currículo (conforme modelo do edital) e formação acadêmica (título de grau mais elevado). Os documentos comprobatórios de experiência são declarações ou comprovantes emitidos por instituições de ensino ou órgãos, de acordo com a área de interesse, com especificação de carga horária e período de realização do evento. Acesse Anexo I do edital (para preenchimento de currículo). 

Os contratados que forem chamados a participar de ações educativas (cursos, palestras, ou demais atividades de capacitação) serão remunerados pela Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso, de acordo com a Lei 8.112, de 1990. A participação de profissionais no banco não gera obrigação de contratação ou vínculo de trabalho com o MPF, que poderá solicitar os serviços dos cadastrados, quando necessário.

Para informações mais detalhadas, leia o edital completo ou entre em contato com a Divisão de Educação Presencial da Secretaria de Gestão de Pessoas do MPF (DEP/SGP) pelo e-mail pgr-treinamento@mpf.mp.br ou pelos telefones (61) 3105-8110 / (61) 3105-8120.


Fonte: MPF-PI

Comentários