Prevenção de álcool -

Cendrogas é representada em Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho em Currais

A Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas do Piauí (Cendrogas-PI) foi representada pelo pastor Ronald Costa, presidente da Comunidade Terapêutica Restitui, na Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho Rural (Sipat), realizada pela Fazenda São João do Pirajá do Grupo EBPA, na cidade de Currais.

EBPA é um grupo de investidores que atua na agricultura com o cultivo de grãos no Brasil e é parceiro do Sistema Nacional de Aprendizagem Rural do Piauí (Senar-PI), de onde partiu o convite para a realização da palestra sobre a prevenção de álcool e outras drogas, realizada na última terça-feira (14/09).

“Foi uma manhã muito proveitosa  e gratificante entre os colaboradores da Fazenda e o presidente da Restitui, pastor Ronald”, afirmou Osman Nascimento, técnico de Segurança do Trabalho.

Para o pastor Ronald Costa o encontro serviu para que os ex-acolhidos pudessem partilhar como foi o resgate de suas vidas junto à sociedade.

“O momento serviu não só para participar da palestra, mas também para ouvir as partilhas de ex-acolhidos da Restitui que venceram o alcoolismo e estão inseridos na sociedade e de volta ao seio familiar”, definiu.

A Comunidade Terapêutica Restitui, localizada em Bom Jesus atua na área da Prevenção, Acolhimento e Reinserção Social do Alcoólatra e Dependente Químico. Informações com a CT podem ser obtidas através do telefone (89) 98139-8986.

Fonte: Cendrogas

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco