'Desrespeitada' -

Cemitério fecha por causa de jogo do Brasil na Copa, e enterro de idosa é adiado

Uma mulher afirma que o enterro da avó dela foi remarcado por um cemitério devido a um jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo. Em entrevista Aline Porfírio Ribeiro (33) disse que a família se sentiu “desrespeitada” com a decisão. Além disso, a mudança vai impedir a presença de familiares na despedida de Amélia Argentino Ribeiro, que faleceu aos 94 anos. . Com informações do BHAZ.

Aline relata que a avó morreu em decorrência de um infarto agudo do miocárdio, por volta das 19h de domingo (04/12). O sepultamento foi marcado para a segunda-feira (05/12), às 16h, no mesmo horário do embate entre Brasil e Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa. No entanto, a cerimônia foi adiada para esta terça (06/12), às 9h.

Segundo ela, o cemitério informou à família, por meio da funerária, que o velório, marcado para ocorrer dentro do campo-santo, passaria a ser em uma sala da Osan, ainda na segunda. Depois, os familiares receberam a informação de que o enterro seria na terça pela manhã.

“Avisamos outros familiares, que se programaram. Porém, na segunda-feira de manhã, a funerária ligou para informar sobre algumas mudanças. A alegação que o cemitério deu é que ele fecharia por conta do jogo do Brasil na Copa do Mundo. Ficamos decepcionados, e nos sentimos muito desprezados e desrespeitados”, explicou a neta.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco