-

Cemitério cadelinha Sasha está em abandono segundo visitantes

    Reprodução

Band Piauí-O cemitério de animais de Teresina, a cadelinha Sasha que fica na Universidade Federal do Piauí.

Quem precisa do serviço denuncia o descaso e pede providências para o local que é um dos maiores cemitérios para animais de pequeno porte da América Latina. Fica em Teresina na Universidade Federal do Piauí.

Desde o início da pandemia da Covid-19 até hoje esta a realidade encontrada no cemitério animais de Teresina, cadelinha Sasha é de abandono. Heloína retornou ao local para sepultar a companheira de quatro patas Hana e se deparou com o cemitério abandonado. Além do mato, ela tem que enfrentar cobras que aparecem na região para realizar visita a outros dois animais sepultados ali.

“Quando eu cheguei que paramos na frente ali do cemitério a minha vontade foi de voltar com ela e eu pensei eu vi o cemitério cheio de mato horrível e eu pensei se eu tivesse o quintal que desse pra mim enterrar a minha Hanna eu tinha enterrado e ali cuidaria bem melhor do tumulozinho dela do que eu colocar no mato”, disse.

O cemitério Cadelinha Sacha inaugurado em 2009 ainda é considerado um dos maiores da América Latina voltado para animais de pequeno porte. Ele surgiu do desejo da tutora de Sasha de encontrar um lugar de eterno descanso para o bichinho.

 

PostMídia (99) 8175-5041

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco