Quebra de regulamentos -

Casal flagrado fazendo sexo na praia é multado por não usar máscaras

Um casal que mantinha relações sexuais na praia de Rishon Lezion, no sul de Israel, foi multado em quatro multas no sábado, após quebrar vários regulamentos do coronavírus. As informações do The Jerusalem Post.

O casal foi detido pela primeira vez pela polícia após caminhar pela costa sem máscaras. Os dois se recusaram a colocar máscaras após serem questionados pela segurança municipal. Apesar de afirmarem que moravam perto da praia, os seguranças perceberam após uma rápida verificação que os dois não moravam juntos nem moravam perto da praia e aplicaram multas à dupla.

Pouco tempo depois, um funcionário de um restaurante fechado viu um casal fazendo sexo em uma das mesas montadas em frente ao restaurante. Quando os seguranças chegaram ao local, perceberam que se tratava do mesmo casal que havia sido multado pouco tempo antes.

Mais uma vez, o casal foi pego sem usar máscaras e os dois foram multados por violar os regulamentos do coronavírus.

De acordo com o regulamento, apenas atletas profissionais e indivíduos que se exercitam por conta própria podem estar presentes na praia. As autoridades de saúde aconselham o uso de máscaras e a manutenção de dois metros de distância entre os indivíduos para prevenir a infecção.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco