Vídeo -

Casal encontra câmera escondida em quarto de motel e confronta funcionária

Um casal teve um momento perturbador ao descobrir uma câmera escondida em um quarto de motel em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia. O caso ocorreu na última quinta-feira (09/05), foi registrado em vídeo, onde é possível ver o casal confrontando a funcionária do estabelecimento após encontrar o dispositivo.

Foto: Reprodução/Polícia Civil

O equipamento estava discretamente colocado em uma tomada, o que levantou questões sobre privacidade e segurança dos hóspedes. No vídeo, o casal discute com a trabalhadora do motel, que tenta se eximir de responsabilidade, sugerindo que a câmera possa ter sido instalada por outro cliente sem o conhecimento da administração. Veja o vídeo:

No entanto, a gestão do Motel Canada, onde o caso ocorreu, afirmou estar colaborando com as autoridades para investigar o caso. Em comunicado, o estabelecimento expressou surpresa e consternação com a descoberta, reforçando seu compromisso com a proteção da privacidade e segurança dos hóspedes.

A solução dada pela funcionária foi a de liberá-los sem que precisassem pagar pelo serviço, porém, com medo, eles denunciaram o caso à polícia.

Investigação

O casal detalhou ter encontrado a câmera escondida dentro da tomada do quarto do motel à Polícia Civil (PC). Segundo a delegada Karla Fernandes, após perícia, a polícia encontrou uma segunda câmera dentro de outra suíte do estabelecimento.

As câmeras foram enviadas para análise no laboratório de informática forense da Polícia Técnico-Científica, que deve apontar qual era o tipo de monitoramento feito pelo dispositivo, se era pelo Wi-Fi ou por login.

Ainda de acordo com a delegada responsável pelo caso, ainda não é possível apontar quem instalou os aparelhos. Alguns funcionários do estabelecimento foram ouvidos e alegaram à polícia que desconheciam a existência das câmeras.

Após a denúncia, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) do crime de filmagens indevidas de intimidades sexuais. No entanto, não foi informado quem foi o alvo desse TCO.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco