Magistrado pediu desculpas -

Casal devolve bebê para abrigo de adoção após erro de juiz e causa repercussão

ff
Casada desde 2012 com seu marido, ambos descobriram que possuem problemas para gerar filhos.    Reprodução / Instagram

Por decisão judicial proferida de forma equivocada, a empresária Gabriela Fernandes Moreira, e o marido Thallys Lima, tiveram que devolver um bebê 1 mês que havia adotado em um abrigo em Tianguá/CE. As informações são doJornal O POVO.

O juiz que cuida do caso já havia dado o sinal verde, mas semanas depois o magistrado reuniu-se com os novos pais para avisar que a adoção não poderia acontecer por um descuido dele e pediu desculpas.

Casal adotou bebê mas teve que devolver por erro judicial
Casal adotou bebê mas teve que devolver por erro judicial    Reprodução / Instagram

Conforme relato da empreendedora no Instagram, o erro do juiz foi não ter verificado que o casal não possuía certificado de um curso necessário para pleiteantes à adoção, feito no fórum. Gabriela afirma ter concluído o curso, mas não recebeu o documento, mesmo após diversas tentativas e idas ao local. Pouco tempo após devolver a criança, conseguiu receber o certificado, e agora trava um processo para tentar conseguir o bebê de volta.

A cearense agora espera o resultado de um recurso que entrou na Justiça, mas teme não conseguir o filho de volta pois o menino já foi alocado com outro casal, devido Gabriela ter voltado para o fim da lista de adoção.

Caso o recurso não dê certo, ela diz que vai entrar com um processo para ter de volta o sonho de ser mãe. Casada desde 2012 com seu marido, ambos descobriram que possuem problemas para gerar filhos.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco