Perdeu tudo! -

Casa é destruída em incêndio e família pede ajuda em Caraúbas do Piauí

Um incêndio atingiu uma residência na ultima quinta-feira (12/09) no povoado Adobes, zona rural do município de Caraúbas do Piauí, e destruiu uma residência de palha e taipa era de propriedade de Valmira dos Santos Sousa, 30 anos, que mora sozinha com os quatro filhos menores. Com informações do Piauí em Dia.

De acordo a dona de casa, era por volta das 14h20, quando a mesma resolveu colocar fogo no lixo. Momentos depois, ela saiu para pegar água e ao voltar, foi surpreendida por uma amiga falando que a casa estava incendiando.

No momento do ocorrido, a filha mais nova, de apenas dois anos, que costuma dormir nesse horário, já tinha acordado e estava na casa da vizinha. Em poucos minutos, o fogo se alastrou e consumiu tudo, desde os documentos, moveis e roupas. A família ficou apenas com a roupa do corpo.

Atualmente a família está morando em uma casa cedida por um morador do povoado. Para recomeçar, a família precisa de doações de alimentos, roupas de cama e materiais de construção, para construir uma nova casa.

A única fonte de renda de Valmira e dos quatros filhos é o benéfico do Bolsa Família, de um pouco mais de R$ 200,00.

O CRAS do município de Caraúbas do Piauí está recolhendo doações e ajuda de populares.

Vídeos:

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco