-

Carretas tentam entrar juntas em ponte estreita e 2 pessoas morrem

Uma mulher, de 32 anos, e um homem, de 40, morreram em um grave acidente na ponte que liga Alta Floresta a Nova Monte Verde (a 968 e 800 km, respectivamente de Cuiabá), no final da tarde do último domingo (26/06). Os veículos carregados seguiam no mesmo sentido, o choque aconteceu sobre a ponte do rio Apiacás. Com informações do portal RDNews.

    Reprodução

Conforme informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que às duas carretas seguiam sentido a Alta Floresta e, ao chegar na ponte, estreita, tentaram fazer a travessia de forma simultânea e houve o choque.

Em uma das carretas haviam duas pessoas, uma mulher que morreu no local e um homem que chegou a ser resgatado das ferragens, mas não resistiu aos ferimentos. Ele morreu no Hospital Regional de Alta Floresta. O motorista da outra carreta saiu ileso. Equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local analisar e apurar as causas do acidente.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco