30 anos de efetivo serviço -

Capitão da PM morre após sofrer infarto em seu sítio no Piauí

Faleceu na tarde desta sexta-feira (14/05) o capitão da Polícia Militar do Piauí José Wilson Leal Nunes. Ele sofreu um infarto em seu sítio, no povoado Salobro, cidade de Lagoa Alegre.

Capitão José Wilson também era pastor e orientador espiritual no Centro de Assistência Integral à Saúde da PM e atualmente estava lotado no Quartel do Comando Geral.

O capitão tinha 63 anos e mais de 30 anos na corporação.

A PM-PI divulgou nota de pesar:

É com pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Capitão Capelão Pastor José Wilson Leal Nunes, 63 anos, Subcomandante da Capelania Militar da PM-PI, ocorrido na tarde desta sexta-feira (14/05), em sua chácara, na localidade Salobro, município de Lagoa Alegre, vítima de infarto do miocárdio. 

O Capitão Pastor Wilson Nunes tinha 30 anos de efetivo serviço, tendo incluído na Corporação em 1990, auxiliou também como orientador espiritual no CAIS, Centro de Assistência Integral à Saúde da PM e atualmente estava lotado no QCG.

O velório será na Segunda Igreja Presbiteriana à Rua Gabriel Ferreira, N.º 1071, Centro de Teresina.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI presta apoio à família enlutada e a Corporação estende condolências aos familiares e amigos e deseja que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor. 

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco