Teve que devolver tudo -

Campeã de reality show perde prêmio após fraude na inscrição

Samanta Casais, participante do reality show Bake Off Argentina, venceu a mais recente edição do programa, no entanto, teve que devolver o prêmio que recebeu. Tudo porque a produção do programa descobriu que a moça havia fraudado o formulário de inscrição dela. A reportagem é do R7

De acordo com as regras do programa, o candidato não podia ter nenhuma experiência com cozinha, uma vez que a disputa se dava entre amadores. Samanta, no entanto, já havia trabalhado em confeitaria. Ela, então, devolveu o prêmio calculado em R$ 45 mil.

O programa foi gravado em 2019 e exibido no começo deste ano. Para isso, a produção precisou realizar uma nova final, que contou com a participação dos três jurados e dos outros dois finalistas. A exibição da nova final contou ainda com a presença de Samanta e o anúncio da desclassificação dela.

Por meio das redes sociais, Samanta reconheceu o erro e falou sobre o assunto.
"Cometi um erro ao me registrar no programa. Eu assumo, e é por isso que fui desclassificada, mas tenho certeza de que pode ser verificado que não sou uma confeiteira profissional, porque não estudei, porque nunca vivi economicamente na confeitaria e porque meu contato com a cozinha era muito limitado em uma pequena empresa familiar", defendeu-se.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco