7 pessoas moram na casa -

Campanha arrecada doações para família carente no Piauí

Voluntários da “Equipe Fazendo o Bem” realizam uma campanha em prol de uma família carente, que reside em uma casa de taipa, no bairro Parque de Exposição, em Picos. Na casa residem sete pessoas, sendo dois adultos, três adolescentes e duas crianças. As informações são do Picos 40graus.

“A casa não possui estrutura e nem segurança. Possui dois cômodos e não tem banheiro, quando chove alaga. O pai responsável pela família faz apenas bico e os demais integrantes limpam os túmulos do cemitério do bairro”, explicou Priscila Gomes.

A campanha busca arrecadar alimentos, material de higiene, móveis, material escolar, brinquedos, além de material para construir um banheiro para a família.

“Você imagina não ter local onde se banhar. Já tentaram até abusar de uma das meninas pela falta de segurança do local. Os pais são muito responsáveis e todos os filhos estudam e tem acompanhamento do CRAS. Já contamos com alguns voluntários que irão doar a mão de obra para a construção do banheiro e possivelmente da residência”, disse a voluntária.
As doações podem ser realizadas diretamente para as famílias ou para os voluntários através dos telefones (89) 99933-8976 e (89) 99436-2797.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco