Nicolas não enxerga e não fala -

Campanha ajuda duas crianças com hidrocefalia em cidade do Piauí

O Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA), de Massapê do Piauí, está realizando uma campanha solidária com o objetivo de arrecadar doações para Nicolas Assis, de 3 anos de idade e Miguel Carvalho Silva, de apenas 1 ano e 5 meses, diagnosticados com hidrocefalia.

Nicolas, que é filho de Anailton da Silva Sousa e Marcilene Maria Reis Assis, que residem no povoado Canabrava, está precisando de doações como Leite Ninho 0 lactose, Fralda XG (Babysec), Farinha de aveia e o medicamento luftal.

    Reprodução

Os interessados em ajudar também podem fazer doações em dinheiro, que serão utilizadas para forrar o quarto da criança, que foi diagnosticada com início de pneumonia e precisa evitar contato com poeira. O Nicolas não enxerga, não se movimenta e não fala. Atualmente está em Teresina, pois realizou uma cirurgia na cabeça para retirada de líquido.

Conta para doações a Nicolas:

CAIXA POUPANÇA

Agência: 0639

Conta: 00111790-0

ANAILTON DA SILVA SOUSA

Miguel Carvalho Silva, filho de Francileide de Carvalho Silva e Eurimar Irineu da Silva, que são da comunidade Angical, precisa de doações de Leite ninho em lata, Fralda M (Pampers ou babysec), Mucilon (multicereais) e das pomadas centrilan e hipoglos.

As doações em dinheiro para Miguel serão voltadas para a compra de um bebê conforto e para uma consulta em Teresina com a dermopediatra, também para fazer uma biopsia das feridas e assaduras que ele tem. Miguel não fica em qualquer posição pois sente muitas dores, ele só se movimenta um pouco com as pernas e com os braços.

Conta para doações a Miguel:

BANCO DO BRASIL

Agencia: 2203-9

Conta: 22.280-1

FRANCENILDO DE CARVALHO SILVA

Para mais informações, entre em contato com Joelma Araújo, pelo número (89) 994430242.

Fonte: Cidades da Net

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco