Vítima sofreu convulsões -

Câmeras flagram momento em que mulher é atingida por pneu que soltou de caminhão

O acidente foi registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento e mostram o momento quando a roda do caminhão se solta do veículo e avança no sentido do Terminal Rodoviário. Pelo menos cinco pessoas estão no local e percebem o avanço do objeto em alta velocidade. Com informações do Portal noticias

Uma mulher foi atingida por um pneu de um caminhão na tarde do último sábado (27/11), em frente ao Terminal Rodoviário de Santarém, município do oeste paraense.

Dada a gravidade do acidente, a suspeita é que a vítima tenha sofrido lesão cerebral. O motorista do caminhão não prestou socorro.

Como reação, um mototaxista e uma moça tentam correr, assim como uma mulher, que carregava algumas sacolas. Ela, porém, é atingida pela roda desgovernada e cai sobre uma motocicleta que estava estacionada.

A vítima recebeu atendimento por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava nas proximidades. Um dos atendentes suspeita de lesão cerebral, pois a mulher estava convulsionando.

Comentários