Veja a nota da Inframérica -

Cachorro invade pista do aeroporto de Brasília e atrasa voos

Na tarde desta sexta-feira (8/11), um cachorro invadiu a pista do Aeroporto Internacional de Brasília, provocando a interrupção de pousos e decolagens por 20 minutos. O incidente ocorreu por volta das 15h39, quando a presença do animal foi notada na área operacional. As informações são do Metrópoles.

De acordo com a Inframerica, concessionária responsável pela administração do terminal, equipes de Meio Ambiente foram acionadas para localizar o cachorro, que acabou se refugiando na mata próxima à pista de pouso.

A situação exigiu uma parada temporária nas operações para garantir a segurança dos voos e dos passageiros. A pista foi liberada para uso às 16h02, após a equipe ter verificado que o local estava seguro para retomada das atividades.

Foto: BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFotoAvião, aeroporto

Veja a nota da Inframérica:

“A Inframerica informa que na tarde de hoje, às 15h39, foi reportada a incursão de um cachorro na área operacional do Aeroporto de Brasilia.

A equipe de Meio Ambiente da concessionária foi acionada e está em busca do animal que se embrenhou na mata.

Por medidas de segurança, a operação em uma das pistas do terminal aéreo foi suspensa e 2 aeronaves precisaram aguardar para decolagem e uma para pouso.

Às 16h02 a pista foi liberada e as operações aéreas acontecem normalmente.”

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco