Ferimento na região da cabeça -

Cachorro de vizinha se solta e quase mata criança de apenas 2 anos; imagens fortíssimas!

Um menino de apenas dois anos teve parte do couro cabeludo arrancado após ser atacado por um cachorro sem raça definida (o popular "vira-lata") em frente de sua casa, na Rua Angélica, esquina com a rua Quixadá, no bairro Esperança, em Santarém (PA). As informações são doO Liberal.

Segundo informações da mãe do menino Davi, Karina Paixão, ele estava brincando com as primas e outras crianças na frente de casa quando o animal do vizinho fugiu do quintal e o atacou ferozmente. Depois de socorrer a vítima, os parentes e outros moradores da rua ficaram revoltados com o ataque e o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) teve de ser acionado para mediar o conflito.

Revoltada, Karina Paixão fez um post nas redes sociais para cobrar das autoridades uma resposta para o caso. Em entrevista a O Liberal, ela disse que essa não é a primeira vez que o animal causa pânico na rua onde ela mora.

"O dono é totalmente irresponsável, pois o animal dele está acostumado a se soltar e sair mordendo as pessoas na rua. Isso é irresponsabilidade de quem cria, e não sabe criar. Ele já chegou até mesmo a atacar uma cachorrinha uma outra vez", diz a estudante universitária, que também ficou ferida ao lutar com o cachorro para salvar seu filho.

A criança foi conduzida às pressas para o Pronto Socorro Municipal (PSM) em um carro particular e deve ser transferida o Hospital Regional do Baixo Amazonas, devido à gravidade dos ferimentos. Ainda segundo a mãe, ele deve passar por cirurgia plástica para corrigir o grave ferimento que desfigurou a cabeça do menino.

Em nota, a Polícia Civil, por meio da Seccional Urbana de Santarém, informou que instaurou um Inquérito Policial para apurar o crime de Lesão Corporal Culposa ocorrido na última terça-feira (13). "A criança foi socorrida e permanece recebendo tratamento médico. O dono do animal foi identificado, prestou depoimento e aguarda a conclusão dos procedimentos em liberdade.  As investigações continuam para apurar todos os elementos do caso", diz o comunicado.

O portal CM7 divulgou imagens fortíssimas do caso, clique aquicaso queira ver.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco