Mostrou ao vivo -

Beto Rego lê oração de Eugênio Primeiro pelas vítimas da Covid-19

Beto Rego, apresentador do Balanço Geral, da TV Antena 10, mostrou ao vivo uma estatueta que ganhou de Eugênio Primeiro.

"Esse rapaz é uma incógnita. Ninguém sabe o que 'diacho" que esse homem quer", disse.

Beto conta que Helder Eugênio mudou o nome para Eugênio Primeiro e agora afirma que vai morrer dia 23 de abril. Enquanto isso, está espalhando a história de "Gratidão gera Gratidão". Entretanto, Beto Rego ressalta que ele fez uma coisa boa: está distribuindo uma oração. 

O apresentador, que gosta de orações, leu a Oração pelas vítimas da Covid-19 ao vivo:

Ó Deus de misericórdia, poderosa é a intercessão do teu Divino Espirito Santo.

Pelo sangue sagrado de seu filho amado, Nosso Senhor Jesus Cristo, mostrou o seu amor por nós e redimiu os pecados do mundo.

Ó Santíssima Trindade, protegei a mim, minha família e toda a humanidade da ação do coronavírus.

Consolai os parentes enlutados e recebei na sua imensa graça, a todos aqueles que pereceram por Covid-19.

A nossa eterna GRATIDÃO é o que podemos oferecer por estes pedidos que te fazemos, ó Senhor. Amém!

O apresentador continua em dúvidas sobre as intenções de Eugênio Primeiro, pois comenta-se que o mesmo será candidato a Governador. Todavia, Beto questiona sobre as possibilidades: "Um 'cabra' que não conseguiu eleger nem o irmão dele lá em Campo Maior! (...) Diábeisso?", exclama.

O apresentador afirma que Eugênio Primeiro é milionário, dono do 180graus e que viajou o mundo inteiro. "Eu tive conversando com ele... Ele viajou o mundo inteiro, trouxe relíquias do mundo inteiro aí, e está plantando uma nova situação, um novo entendimento: Gratidão gera Gratidão!"

Assista o vídeo: 

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco