Projeto da Ordem GRATIDAO · 26/10/2021 - 15h06 | Última atualização em 26/10/2021 - 15h15

Beto Rego fala da ação solidária de Eugênio Segundo que presenteará mães até o Natal


Compartilhar Tweet 1



Eugênio Segundo o patrono da Ordem Gratidão, está distribuindo presentes para mães, donas de casa do estado do Piauí. Os sorteios serão feitos através do programa Balanço Geral, com Beto Rego na TV Antena 10. O apresentador comentou sobre a importância do projeto para as mães humildes do Piauí.

“A importância é muito grande, são vários aspectos para ser analisados, como a bondade, empatia, o realizar o sonho de uma mãe. Então acho isso muito bonito, porque tem muita mãe que não tem condição de dar um presente para o seu filho e surgiu uma oportunidade. O nome disso é gratidão”, comenta.

Beto Rego falou também como enxerga o papel caridoso de Eugenio Segundo e da Ordem GRATIDAO, que para ele é resumido em missão.

“Eu vejo tudo como missão, que é algo que se tem e que se deve cumprir. Nós temos que ser gratos a Deus por tudo que temos e gratos as pessoas que participaram de etapas de nossas vidas. Eu vejo isso como uma coisa muito bonita, já imaginou se vários milionários do Piauí fizessem isso? Então vejo isso como algo a ser copiado”, finaliza.

Assista ao vídeo:

Para participar do sorteio, basta pegar uma cédula nos carros de som amarelos que vão passar no seu bairro, preencher com seu nome e Whatsapp, o nome do seu filho e dizer qual é o presente que você quer dar para ele.

A cédula deve ser enviada para a casa do Eugênio Segundo em Brasília-DF. 

Confira o endereço abaixo:

Edifício Unicaflex
Quadra 08, SIG Primeira Avenida, 2396 - Ap-110
Sudoeste - CEP 70610480 - Brasília-DF

Os sorteios vão iniciar no dia 23 de novembro e seguem até o dia 23 de dezembro. Serão cinco sorteios por dia, de segunda à sexta. 

Se o valor for até R$ 500, Eugênio Segundo paga pAra você, mas tem que dizer qual é o pequeno comércio perto da sua casa onde tem o presente.

É o Natal da Gratidão e o Eugênio Segundo levando presentes para a casa da mãe humilde do Piauí.

 

Comentários