Postou em suas redes sociais -

Bebê luta pela vida após beijo de um estranho e mãe faz alerta

A mãe do pequeno Ellis, Charlotte Jones, fez um alerta nas redes sociais sobre o que aconteceu com seu bebê, um menino de apenas um ano de idade acabou lutando pela vida após ter sido beijado por um estranho. Eles são da cidade de Abergavenny, no país de Gales, e as informações são do Bebê Mamãe.

Mãe e filho antes da doença
Mãe e filho antes da doença    Reprodução Facebook

De acordo com a reportagem em suas redes sociais postou “As pessoas não entendem como um beijo ou o toque de alguém com herpes labial pode ser perigoso para um bebê. Meu filho ficou com febre de 40 graus, não conseguiu comer por uma semana e precisou de vários remédios”.

    Reprodução Facebook

O bebê foi levado ao hospital pela mãe após apresentar estado febril, na primeira consulta os médicos acharam que era garganta ou úlcera, mas com o estado de saúde piorando chegou-se ao diagnóstico de herpes labial e ficou internado no hospital, mas após um longo período de recuperação, resistiu sem complicações.

A doença pode ser inofensiva para adultos. Contudo, para bebês e crianças pequenas que ainda tem a imunidade fraca, ela é muito perigosa e pode ser fatal.

Fonte: R7

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco