Em um lago -

Bebê de 4 meses morre durante passeio com os pais em calor de 48°C

Uma bebê de 4 meses faleceu durante um passeio de barco com os pais em um lago no Arizona, Estados Unidos, sob uma temperatura de 48,9ºC. O incidente ocorreu na última sexta-feira (5).

Foto: Reprodução

O casal, que estava com a pequena Tanna Rae Wroblewski, decidiu aproveitar o feriado americano para passar o dia no Lago Havasu, que enfrenta uma severa onda de calor.

No final da tarde, a bebê começou a se sentir mal e perdeu a consciência. Desacordada, Tanna recebeu massagens cardíacas da família até a chegada dos socorristas. Ela foi transportada de avião para o Hospital Infantil de Phoenix, mas faleceu durante o trajeto.

A mãe de Tanna, Alyssa Wroblewski, deixou uma mensagem de despedida no Facebook: “Estamos devastados e com o coração partido, simplesmente não há palavras […] Eu nunca vou entender por que você teve que nos deixar, você era perfeita demais. Eu te amo infinitamente e vou te procurar em todos os lugares, anjo.”

Ainda não foi divulgada oficialmente a causa da morte, mas a principal suspeita é que a bebê tenha falecido devido ao calor extremo, conforme relatado pela emissora americana News 12. O caso está sendo investigado.

Fonte: Ric

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco