Ato de crueldade -

Bandido invade casa e espanca idosa para roubar TV

    ISTOCK

Policiais militares prenderam um homem nessa terça-feira (29/10) acusado de agredir uma mulher de 69 anos para roubá-la. De acordo com informações da PM, o crime ocorreu por volta das 21h30. O suspeito invadiu a casa da vítima, na Quadra 5 da Vila Buritis, em Planaltina, e a espancou. Em seguida, fugiu levando uma TV de 43 polegadas. As informações são do Metrópoles.

Policiais militares do 14º BPM foram acionados e começaram a fazer ronda na região para procurar o agressor. Na madrugada desta quarta-feira (30/10), um homem com as mesmas características do criminoso foi abordado na Quadra 4.

Ele informou aos PMs um nome falso, mas uma testemunha afirmou que ele era o agressor. O homem foi levado para o Hospital Regional de Planaltina (HRP) onde a vítima, apesar de bastante machucada, teve condições de reconhecê-lo como autor das agressões.

O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio na 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) e, depois de reconhecido, disse que a intenção era matar a idosa, que o conhecia desde que ele era criança. Segundo informações da unidade de saúde, o estado da vítima é grave devido à quantidade de lesões na face, no antebraço e no tórax. A televisão ainda não foi localizada.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco