Atingindo o rosto da criança -

Babá é presa após agredir criança de três anos, em Londrina

Em Londrina, no norte do Paraná, uma babá agrediu uma criança de três anos após, de acordo com a investigação, perder o controle durante uma briga com o marido.As informações são deRic Mais.

Conforme a mãe da menor, que preferiu não ter a identidade divulgada, ela desmoronou ao ouvir da própria filha o que tinha acontecido.

“Ela olhou pra mim assim e disse, ‘mamãe, e falou né o nome dela, ela me bateu’. Eu desmoronei em lágrimas quando ela me abraçou, e olhando pro rostinho dela, ela estava irreconhecível”.

O caso aconteceu no Jardim Hedy, na zona oeste de Londrina. No local, a mulher cuidava da criança em sua residência quando se envolveu em uma discussão com o marido e o atingiu com um espeto de churrasco.

Assustada com a cena, a criança começou a chorar desesperadamente. Em seguida, completamente fora de controle, a babá partiu pra cima da menina e a agrediu com diversas chineladas no rosto.

Após o ocorrido, a babá foi detida pela Polícia Militar (PM) e encaminhada à delegacia. No local, a mãe da menina registrou um boletim de ocorrência por agressão. “Eu espero justiça. Espero que ela fique presa pelo o que ela fez”.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco