Prints viralizaram na internet · 21/01/2020 - 06h14 | Última atualização em 21/01/2020 - 07h36

Avó compartilha pornô por acidente e tem melhor reação ao descobrir


Compartilhar Tweet 1



Um print da tela de uma conversa entre avó e neta viralizou no Twitter nesta segunda-feira (20/01). A conversa é iniciada com uma imagem que a avó compartilhou no status do Whatsapp. As informações são do Diário Online.

Na foto, uma mulher é segurada por um homem, através do cabelo, e tem o rosto encostado em uma geladeira. Em cima da imagem, de forma irônica, foi escrito o seguinte texto: “Coitada, não limpou a geladeira direito o homem fez limpar com a língua, até quando vamos ver isso? #diganãoaomachismo."

    Reprodução/Twitter

 Já o segundo print mostra um diálogo entre avó e neta, na qual a moça alerta à avó sobre o verdadeiro significado da imagem: "Vó, não é isso que a senhora está pensando. Eles estão fazendo sacanagem kkkk", ela diz.

A reação da avó quando entendeu o que a imagem significava, foi o que fez o print ganhar ainda mais repercussão. “Meu Jesus. Os irmãos da igreja viram, Ana Paula. Como faz pra apagar essa por*a?” escreveu. A neta respondeu com risadas.

    Reprodução / Twitter

Na rede, vários usuários se identificaram: "Isso é a cara dos meus pais, eles postam tudo que mandam, só Jesus na causa", disse uma. "Acontece nas melhores famílias", disse outra internauta.


Comentários