-

Aumenta a procura por reparos mecânicos por conta de buracos nas ruas

Bom Dia Piauí - Os motoristas que circulam por Teresina tem amargado prejuízos por causa dos inúmeros buracos nas vias da cidade e segundo os donos de oficinas mecanicas a procura por serviços de reparo de veículos aumentou muito neste ano de 2022. 

Marcelo Araújo, administrador de empresas, teve um prejuízo grande pois seu carro caiu em um burraco quando trafegava em Teresina e gastou cerca de R$1.500,00 com todo o reparo feito no veículo. "No primeiro momento eu tive que ir em uma borracharia comprar outro pneu porquê eu perdi dois, e ai depois tive que levar para a oficina", disse Marcelo.

O prejuízo que Marcelo teve tem se repetido com inúmeros motoristas que transitam pelas ruas cheias de buracos de Teresina. Em qualquer região da cidade não é dificil se deparar com um buraco no meio do caminho. "Tem buraco demais, o maior perigo, arriscado o cara vir de uma vez e cair aí e perder a vida", disse um motociclista.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco