A tia da Patty -

Atriz que fez sucesso no seriado Chaves morre e filha faz linda homenagem

A atriz que fez parte do elenco de Chaves faleceu no início de fevereiro, mas sua morte só foi divulgada pela imprensa, que não revelou o motivo. Olivia Garcia Leyva, de 71 anos, foi a segunda atriz a dar vida a personagem Glória no programa humorístico do Chaves em 1975. Com informações do 1News.

Na época, ela interpretou a tia de Patty (Maggie Vera). A famosa que nasceu em Acapulco, chegou a vencer um concurso de Miss no ano de 1967.

Olivia foi casada com o empresário Carlos Peralta, com quem teve três filhos: Pablo, Paola e Olivia Peralta – que trabalha na televisão mexicana como apresentadora. A moça usou seu Instagram para homenagear a mãe morta no último dia 10 de fevereiro.

Olívia escreveu: “Mãe, se eu tive sorte nesta vida, é de ter tido você como mãe. Poucas mulheres são tão íntegras, fortes e profundas. Para você, sei que você nunca se deixou cegar pelo dinheiro. Que não há nada mais valioso do que um abraço […] Que o valor de uma pessoa está na entrega e no tempo que gasta em dar atenção aos outros. Você me ensinou a lutar com minhas próprias forças, e não à sombra de alguém ou de alguma coisa. Você me deu liberdade, o que poucas pessoas chegam a experimentar. Obrigada mãe, obrigada por me escolher como filha e me dar as asas para aproveitar a vida. Eu te amo”.

Mesmo tendo aparecido em somente três episódios do Chaves, a atriz ficou conhecida e marcada pelo papel que interpretou. Isso porque, em um dos episódios ela conseguia atrair a atenção de Seu Madruga (Ramón Valdez) e deixar com ciúmes Dona Clotilde (Angelines Fernández), que sempre foi apaixonada por ele.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco