Mais um capítulo -

Atriz pornô revela detalhes sobre noite com Trump: 'Durou dois minutos'

A polêmica envolvendo o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e a atriz pornô Stormy Daniels ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (29/08). Em entrevista à revista "Vogue", Daniels revelou que a relação sexual com o republicano não passou de dois minutos.

"E estou sendo generosa", disse ela. Stephanie Clifford, nome verdadeiro de Stormy, encontrou-se com Trump em um hotel de Lake Tahoe, que fica na divisa entre Nevada e Califórnia. O primeiro contato dos dois aconteceu em um torneio de golfe, em 2006. Com pouco tempo de conversa, o presidente e a atriz pornô terminaram em um quarto de hotel após um convite para jantar.

Questionado pela atriz sobre a esposa Melania Trump, que tinha acabado de ter um filho dele, Trump não deu papo e até revelou que dormiam em quartos separados. De acordo com o relato dela à "Vogue", na época com 26 anos e o presidente com 60, Stormy disse que não queria que o sexo tivesse acontecido. Segundo ela, não foi usado preservativo.

Em 2007, Stormy e Trump voltaram a se ver, com direito a promessas. Ele disse que a colocaria no programa "O aprendiz", do qual ele apresentava. O terceiro encontro foi para discutir o assunto, mas a participação dela não foi para frente. A partir desse dia, eles não se encontraram mais após ameaça para ela não abrir a boca sobre o "affair".

Fonte: Notícias ao Minuto

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco