Foram suspenso em março · 15/06/2020 - 08h48

Atendimentos da Strans seguem disponíveis na plataforma Teresinense Digital


Compartilhar Tweet 1



Durante a pandemia da Covid-19, o atendimento online pela plataforma Teresinense Digital tem sido uma das estratégias da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) para continuar com os serviços ao público externo. Os atendimentos presenciais foram suspensos no dia 20 de março para evitar a propagação da doença infecciosa na capital.

Solicitações como requerimentos, consultas e recursos de infrações devem ser realizados somente pela plataforma Teresinense Digital. Renovação de permissão para taxistas, alteração do veículo, transferência da permissão e solicitação de cadastro de 2º operador (táxi e mototáxi) também devem ser realizados online.

O gerente de licenciamento e concessão da Strans, Rômulo Rêgo, pontua que antes da pandemia os atendimentos online já existiam junto aos presenciais e que, no atual contexto, foi a solução encontrada para continuar atendendo as solicitações da população. “A plataforma online tem sido uma grande aliada neste momento de pandemia. Contamos com a colaboração da população para que prossiga utilizando esses serviços e reforçamos que quem puder, fique em casa”, completa.

Os serviços disponíveis na plataforma Teresinense Digital são:
– Consulta de Infrações

– Recurso de Infrações

– Requerimento de Pagamento dos Fornecedores da STRANS

– Serviços para Permissionários de Táxi

– Serviços para Permissionários de Mototáxi

– Serviços para Permissionários de Transporte Escolar

– Localização de radares

– Horários dos Transportes Coletivos

Para mais informações sobre o cadastro de usuários, basta consultar a Cartilha do Usuário Externo no link abaixo

Link: https://docs.google.com/document


Fonte: Com informações da Semcom

Comentários