Morreu após tiro na cabeça -

Associação dos Magistrados Piauienses divulga pesar após morte de juiz

A Associação dos Magistrados Piauienses divulgou nota de pesar pela morte do juiz Carlos Augusto Nogueira, confira: 

É com o mais profundo pesar que a Associação dos Magistrados Piauienses recebe a notícia do falecimento do juiz Carlos Augusto Nogueira, ocorrido nesta terça-feira, dia 25 de dezembro, em Teresina.

Em virtude desta perda imensurável, a Amapi se solidariza com a dor dos familiares e amigos de Carlos Augusto e que com ele conviveram nas esferas profissional e pessoal, rendendo homenagens ao trabalho do estimado juiz em sua carreira na Magistratura.

Em nome dos magistrados piauienses, a Amapi transmite condolências e solidariedade à família e amigos, desejando que Deus os conforte e os console neste momento de profunda dor.

O velório acontece na capela do cemitério Jardim da Ressurreição, e o sepultamento está previsto para as 18 horas.

Teresina, 25 de dezembro de 2018.

Sobre o caso
O juiz Carlos Augusto Nogueira, titular do Juizado Especial do Horto Florestal, foi encontrado pela esposa com um tiro na cabeça em sua casa. Levado ao Hospital de Urgência de Teresina, teve a morte cerebral confirmada na manhã desta terça-feira (25/12).

Segundo o hospital informou ao 180, o juiz, de 61 anos, deu entrada às 0h30. O óbito foi confirmado às 8h, devido ao ferimento de arma de fogo na cabeça. 

A Polícia Militar chegou a ser informada do caso que aconteceu na noite de Natal e o registro foi realizado.

O magistrado vinha enfrentando problemas pessoais e colegas lamentaram o ocorrido.

    Foto: Moura Alves/ O Dia

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco